18/05/2010 – 15:45hs

Saudades
Cá estou eu novamente.
Beijocas especiais aos meus fãs queridos, sempre presentes nos shows e sempre carinhosos e sempre pidões de antes Rústica e agora Maio.
Tanto tempo se passou desde o último post ...de cada acontecimento, vai o q me marcou; lembranças de shows, viagens e flores pra vcs.


Carnaval
Fiquei emocionada com a homenagem q a Mangueira fez à música brasileira no desfile deste ano.  Na alegoria rock and roll, surpresa total:  uma ala Kid Abelha e os Abóboras Selvagens.  Foi a glória, valeu Ivo Meirelles!!!



Grandes Encontros
Não me convidem para show antes de escurecer...só se for num shopping lotado, com um grande amigo, parceiro, lenda viva e muito gato!  Cantar Por enquanto e Como eu quero com Dado Villa-Lobos, até 7 da manhã eu tou topando.



Viradão Carioca
Foi uma noite urbana, calma e chique, num cenário tradicional do Rio.  A poucos metros do Teatro Municipal, dos Arcos da Lapa e do Circo Voador.  Adorei o público, receptivo e bem informado.  A banda, como sempre um espetáculo.  Músicos e pessoas fabulosas!



Nome de Campeão
No Brasil de Aírton, Edson, Emerson, Tom e tantos outros “ons”, surge Jorge Aílton.  O CD O Ano 1 é sucesso absoluto de crítica.
O show de lançamento no Rio foi um arraso:  banda excelente, gente interessante na platéia, som perfeito.  Juntos, fizemos The dock of the bay e O q é q eu sou.
Nosso mais novo pop-star cantou muito!
Há quem diga que tudo de bom já foi feito...eu não acredito.



Depois conto mais,
BJP


   Compartilhe no Facebook
Concepção Geral e Textos:  Paula Toller
Desenvolvimento e Edição de Vídeo:  Luciana Moraes