VOLTANDO PRA CASA OUTRA VEZ

17/09 - quinta - 17:20hs

Os últimos dias em NY foram agitados.  Por causa das chuvas, a final masculina do US Open acabou sendo na segunda-feira, e assisti da sala vip do aeroporto.  O argentino Del Potro foi o campeão, ganhando de Mr Darth Federer.  Não é nada pouco, até porque o prêmio é de...quanto mesmo?  Ah, U$ 1.850.000.  Bom, né?
Kim Clijsters, q ficou 2 anos sem jogar (para ter uma filha fofa) foi a vencedora no feminino.  O breakfast orgânico q fizemos juntas deve ter ajudado.  Gabriel acha q ela é igual à Fiona, e tem certa razão, mas ela é uma graça, e não é verde, o q é uma vantagem.
Chegando ao meu esconderijo, q tem muito verde mas não é Duloc, percebi q senti falta do silêncio.  Do 42º andar em Manhattan, se ouve o barulho da humanidade inteira se movendo.
Também senti falta do queijo de minas e do café forte.  De lá, vou sentir falta da cortina automática do hotel, do iogurte bonzão (q fez minha glicose subir a 300) e do complexo Billy Jean King, lugar lindo e organizado, onde se vibra pelo Tênis.

E vc, do q sente falta qdo viaja e qdo volta pra casa?

BJP



   Compartilhe no Facebook
Concepção Geral e Textos:  Paula Toller
Desenvolvimento e Edição de Vídeo:  Luciana Moraes