WELL WELL WELL

16/10 - sexta - 17:06hs

São Paulo é muito longe.  Doze horas de ida, quatro de volta, de............avião!
Alguma cláusula do contrato entre as cias aéreas, São Pedro e a Infraero não vai bem.  Aliás, o aeroporto de Congonhas tem Internet sem fio, mas só para e-mails “.gov”, ou seja, só para políticos!!  Que fofo.  Os pobres cidadãos (que pagam os políticos e a taxa de embarque), têm q pagar Internet por fora.  Negoção.

O Sarau foi adorável.  As crianças merecem.  Os músicos e os bailarinos, de nível internacional.  Ricardo Koctus cantou bem e é muito gentil.  As canções e poesias, belas e encadeadas com inteligência.  E tudo pop, sem afetações caretas.  Só competência e amor.  Um não rola sem o outro.

Matisse não deu (uma fila quilométrica), mas as fotos incríveis de Cartier-Bresson eu consegui ver.  Catia e Fernanda tb adoraram.

Próximo capítulo (ou não) >>> Skank

BJP


<strong>11/10/09 - <i>Palavra Cantada para Cantar</i> (Sandra Peres, Paulo Tatit e Zé Tatit)<br>Une-Dune...P de Poesia.  SESC Pompéia, SP.  SESC Pompéia, SP.</strong><br>Vídeo Catia Dartora. <strong>11/10/09 - <i>Joaninha</i> (Luiz Perequê)<br>Une-Dune...P de Poesia.  SESC Pompéia, SP.</strong><br>Vídeo Catia Dartora.


   Compartilhe no Facebook