SÃO PAULO (SP)

13/11 - quinta - 23:59hs





14/11 - sexta - 15:51hs

Gremlin Latino

O dueto com Sandy foi simpático e carinhoso.  Esses encontros têm sempre alguma imperfeição, mas valem pela experiência.  Quem é artista se arrisca, quem tem medo só vai na certa.  O som estava bom no palco (não sei para a TV, outra hora volto a esse assunto), cantamos afinado e nos divertimos.  Valeu.  Mesmo sem termos sido anunciadas...

O título se refere ao espetáculo de trapalhadas desse programa.  O Teleton, na semana passada, foi caótico, mas compreende-se e releva-se pelo fato de ter sido realizado por voluntários.

A culpa não é dos artistas.  Imagine-se apresentando um prêmio, como aconteceu com as (ótimas) Irmãs Galvão:  vc se prepara, viaja, põe uma roupa (mostrei nos filmetes), espera horas (não mostrei), fica num camarim onde não há água, bebidas nem comida para a equipe (tenho assistentes q resolvem, mas nem todos têm), e de repente, na hora de anunciar o vencedor, te entregam o envelope errado...ah!
Muito feio.

Me contaram, entre outras coisas, q as pessoas passavam por trás do palco durante a transmissão...bem amador.  Não combina com São Paulo, lugar da eficiência máxima brasileira.  Então, Band, vamos combinar:  da próxima vez faz direitinho, tá?


   Compartilhe no Facebook
Concepção Geral e Textos:  Paula Toller
Desenvolvimento e Edição de Vídeo:  Luciana Moraes